quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

.. Terminando pelo Começo..



Sim! Agora é oficial, o Palhaçadas em Geral 2008 chegou ao fim! Mas é por enquanto em 2009 os Palhaços do Brasil e do Mundo vão invadir BH outra vez.

Queremos agradecer a todos os que nos ajudaram de todas as formas possiveis, aos nossos queridos anjos e anjas, sempre presentes e dispostos; às pessoas da comunidade que de uma forma ou outra também colaboraram, o sapateiro, o fretista, a moça do bar ou o lavador de carros, pessoas simples e comuns que possibilitaram que o Palhaçadas fosse um sucesso.

O Grupo Teatro Andante se orgulha de ter conseguido realizar, com a ajuda e o apoio de muitos, um festival de palhaços que desde o inicio tem uma identidade, o intercambio com o Circo Tradicional e os palhaços contemporaneos; uma ponte entre a tradição e o futuro. Com um publico estimado em mais de 17.000 mil pessoas, mais 180 artistas envolvidos na execução e produção, mesas de debate, oficinas e homenagem o Palhaçadas deixa plantada uma semente, aliás varias, porque só de narizes distribuidos no dia do cortejo na Praça sete foram mais de 5000!

Esperamos por todos em 2010, nosso sincero agradecimento, um beijo a todos e feliz ano novo!!








Nenhum comentário: