segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

E a Marmelada continuuuuua!

Dando sequência à nossa programação, o domingo foi recheado de atrações. Começamos com um dia lindo - o sonho de todo artista de rua! - céu claro, sol sorrindo pra gente e uma leve brisa trazendo frescor à sombra das árvores da Praça de Santa Tereza. Às 11h00, abrimos nossa programação com mais um espetáculo do Celeiro da Antas (Brasília) - Era uma vez... CHAPEUZINHO VERMELHO, uma sátira divertida às histórias infantis - apresentado na Praça para um público muito especial, farto e diverso, que tanto como nós, pôde desfrutar do talento dos atores Zé Regino e Elisson. Às16h00, também sob o céu da Dinamarc..., ops!, sob o sol da Praça - o espetáculo MANUAL DE SOBREVIVÊNCIA NA GRANDE CIDADE do Palhaço Pindaíba (BH), o ator Thiago Araújo, com a irreverência e o carisma que lhe são natos, conta como foi sua primeira impressão na cidade grande. Na busca por uma profissão que lhe sustentasse, tenta ser pedicure de um gentil voluntário, e termina surpreendendo a platéia, para provar que ele é bem limpinho... :oP Na sequência, PALHAÇADAS VARIADAS apresentadas pela simpática dupla BENEDITA e SABONETE, Adriana Morales e Tiago Mafra, que mantiveram o riso aquecido entre uma atração e outra. Estavam no nosso Cardápio de Paspalhos e Bufões: o PALHAÇO POPÓ, Paulo Sérigo Pires, especialista, mestre, pós-Doutorado em Sorbetone na capacidade de alvoroçar a criançada de todas as idades, que já chegou delimitando seu espaço; a dupla de dois, os palhaços FLORISA e ZULEIKO, os atores Marisa Riso e Rafael, que apresentaram um número recheado de Ilimitações irreverentes. E pra finalizar, fechando a programação do dia, a CIA EL INDIVIDUO na estréia de seu novo espetáculo, apresentando a primeira Corporação de Bombeiros constituída de... Palhaços! Dentre todas as acrobacias, malabarismos, equilibrismos e palhacices aprontadas, fecham o número com chave de ouro, dando um estabanado banho no público - pra desespero das vaidosas que tiveram sua prancha desfeita, porque não sabiam surfar... :oD

E no mercado negro da boca miúda... Já ia me esquecendo! Não podemos deixar de contar que em meio a todo este furdunço, nosso Grande Chell-fe (brincadeirinha) foi participar da Volta da Pampulha. Isso mesmo! Chegou vivo e inteiro, ganhou medalha e tudo mais... O cara tá podendo, né? hihihiiii Parabéns, cabeludo!
E hoje, teremos Mesa de Debate às 15h no Ideal Café Teatro e apresentação do Espetáculo NO INÍCIO ERA O PRINCÍPIO da cia Hoje tem Marmelada (BH), no Teatro Sesi Holcim - Rua Padre Marinho 60, Santa Efigênia.