segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Trabalho Duro!!

É, a foto foi no susto mesmo!!
Apresentando:Da esquerda para a direita Luisa, Luis, Glauco, Mel, Olimpia, Marcelo, Marcelo..Nildo lá no fundo, eu na maquina.
Hoje foi dia de definir as oficinas, grade de apresentações, alimentação, estadia, cabaré, passagens, e mais uma penca de tarefas. 
A Solenidade de Abertura será no dia 05 de Dezembro as 20:00 no Cine Santa Tereza com o espetaculo BAGULHAR do Distrito Federal. No dia seguinte, dia 06 teremos apresentações de XINXIN e JUANETO do CIRCO VOLANTE; UMA SURPRESA PARA BENEDITA do grupo TRAMPULIM; os ESPETÁCULOS DE VARIEDADES, e o PALCO LIVRE que são uma outra vertente do festival, onde o objetivo é dar espaço, divulgar e mostrar os trabalhos dos palhaços e artistas, ou alunos das OFICINAS que quiserem e tiverem NÚMEROS e CENAS para apresentarem.
No dia 07, alem do PALCO LIVRE na praça de Santa Tereza,  a festa fica por conta do POPÓ e da MARGARITA do grupo EL INDIVIDUO, e do ZÉ REGINO com CHAPEUZINHO VERMELHO.
Dias 08 e 09 são dias de reflexão, DEBATES e OFICINAS no IDEAL CLUBE.  Na Quarta-Feira dia 10 é Dia do Palhaço e dia de CORTEJO e INTERVENÇÕES na Praça 7 e tambem é dia de HOMENAGEM ao PALHAÇO ALEGRIA representante o circo tradicional, e pra fechar o dia tem mais ESPETÁCULO DE VARIEDADES no Cine Santê. Na Quinta o palco é LIVRE e à noite no Cine Santê tem o palhaço espanhol PACO PACOLMO. Na sexta dia 12 tem a SAÍDA dAs PALHAÇAS, bate papo e debates no Ideal Clube e à noite tem o espetáculo INTERMEZZO do TEATRO de ANONIMO. E claaaro noite de saidera-SextafeiraNaiteClubBlues pede um CABARÉ com DJ, Intervenções e apresentação da banda ANGU, FEIJÃO & COUVE de Mariana. No Sabadão antes do festival partir no ultimo trem pra Mariana tem GRANDE CELLO, INTERMEZZO E ESTE POLUTO MUNDO do palhaço Jesus Dias, do MÉXICO. Mas não para aí, depois o festival segue sob o comando do CIRCO VOLANTE em MARIANA até dia 16, mas até lá ainda tem muita água pra passar debaixo da ponte...

3 comentários:

Ethel disse...

A mais bonitinha é a de vermelho! ;)

Unknown disse...

Qual viria a ser horário das apresentações?

Beto Militani disse...

Olá Flaviane, a grade de apresentações está praticamente fechada com datas e o horario sai em breve e estará publicado aqui.
=o)