quarta-feira, 12 de novembro de 2008

..Chegança!!!!

Primeiro Cartaz, com a data provisoria.

Olá para todos!!
O "Palhaçadas em Geral" chega oficialmente dia 05 de Dezembro, mas desde já ele está no ar. Este Blog tem intenção de divulgar, compartilhar e informar todos os acontecimentos pré, durante e pós festival. Aqui tambem será possivel (..em Breve) ter acesso a referências e links de diversos festivais de Palhaço, Circo e Teatro espalhados por esse nosso mundão de deus!!
Por enquanto é bom dizer que a produção está a mil,.. com o mínimo de recurso e o máximo de esforço e carinho na tentativa de organizar um festival que agrade a muitos e alegre a todos e se possivel chegue ao maior número de pessoas. Para isso a gente conta com todos que quiserem somar e ajudar passando por aqui e deixando sua opinião e comentario, eles sempre serão bem vindos.



3 comentários:

gfds disse...

Olá meu nome e Paulo Rangel,
gostaria de saber mais sobre o projeto, e como poderia ajudar, penso em fazer visitas em hospitais, creches,azilos. Mas não consigo companheiros para esta ação solidaria.
Não sou nenhum ator apenas gostaria de ajudar e tornar o dia de uma pessoa um pouco mais feliz.
Gostaria que me ajudassem me dando a chance de participar de almenos algum evento.
obrigado pela atenção!!!
abraços!!!

Beto Militani disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Beto Militani disse...

Olá Paulo!! Vc será muito bem vindo ao festival, fica de olho na programação do evento e das oficinas gratuitas que vão acontecer. Elas estão no alto do blog.
Abraço!!!